terça-feira, junho 14, 2005

São Valentino salva

Meu terceiro dia dos namorados com namorado foi engraçadinho. Acordei, comprei jornal, fiz unha, escrevi cartão e arrumei o presente. Tudo diferente do ano passado, quando só lembrei da data a noite e aí pedimos uma pizza. será que eu to ficando sentimental ou valorizando demais datas comerciais?
Marquei de almoçarmos meio dia, vitor chegou à uma hora. de praxe. Eu disse que todos os restaurantes estariam lotados. Os restaurantes estavam lotados. 40 casais aguardando mesa.
-Vai esperar?
-Vai ser jantar?
- Dá tempo de ir em casa e voltar duas vezes.
Subimos a escada rolante do shopping cruzando os casais de mãos dadas que desciam em fileiras. Daí procuramos outro restaurante. Joe & leo's . Ambiente agradável, um clima de bar. Ficamos discutindo sobre a decoração do lugar, e aí pedimos a refeição.
- Primeiro pode trazer uma cebola.
garçom : ónion rrrings?
- isso.
até tentei escolher a menor refeição, que era elefantesca num prato gigante. uma delícia.
Fartos e satisfeitos, saímos do restaurante como porcos arrotando de tanta comida e refrigerante.
***
Depois de ter cagado o carro do vitor todo com sorvete, seguimos felizes para muriqui, pra ver a casa nova da mãe dele. Paramos num sinal da Barra ao lado de um carro com alguns paulistas cheios da cana, que perguntaram se queriamos vender o carro, manô. Acho que eles cismaram com o vitor só porque ele tava usando um óculos de sol feminino. ahh não, fomos sacaneados por paulistas!
***
A volta foi tranquila, a não ser pelo fato de quase termos morrido. Já estava muito escuro, vitor dirigindo sem óculos. Agora ele só tem os óculos "anti- blitz", com uma lente só.
De repente, colocaram um canteiro e uma curva na nossa frente no meio da pista, que só reparamos quando o carro já estava em cima e sem controle. Levamos uma chacoalhada que não caiu muito bem depois de tanta comida.Não sei dizer bem por que não capotamos. Depois de ter a situação controlada, ouvíamos o barulho dos estragos.
ahm, alguém tem que melhorar essas estradas mal iluminadas.

1 Comments:

At 12:40 PM, Blogger sylvia said...

hauhauhauhauha
o que a intimidade não faz com um casal...
ser zuada por paulista ainda é pior do que ser zuada por selvagens que moram em belém. Você nunca mais vai se esquecer disso!

 

Postar um comentário

<< Home