domingo, março 13, 2005

six - fingered

Quinta feira fui fazer matrícula, tô animada, passei pra minha primeira opção na ufrj que foi letras. não sei se isso vai me dar algum futuro. Na verdade, não tenho a menor idéia do que fazer com uma faculdade de inglês nas costas. O que eu tenho a meu favor é que gosto muito dessa língua, isso já ajuda.
Aproveitei pra dar uma volta e conhecer meu novo lar daqui a seis meses, aquilo é imenso e apesar de estar mesmo abandonado em termos de estética (parece que não rola uma pinturinha colocaí uns 50 anos), eu achei agradável, tem um certo encanto. A maior dificuldade que eu constatei continua sendo o caminho que além de ser terrivelmente longe, vou dispor de um ônibus fedido pra me levar até lá. Mas minha sagacidade já se manifestou e tenho planos pra fugir desse problema : minha solução chama -se "carro do igor".
Ontem pintei meu cabelo de preto, ficou ok. agora preciso cortar. sabe quando eu sei que preciso cortar o cabelo? quando olho no espelho e sinto raiva de mim. percebo que tem alguma coisa errada e lembro "ah, é o cabelo". Ainda que não seja, é melhor culpá- lo. e alguém me segura, porque tô pensando em cortar no ombro.
E tô me achando horrorosa hoje, e foda-se porque todos têm defeitos, até a Daniela Cicarelli , que tem seis dedos no pé. Você viu isso??