terça-feira, março 01, 2005

deep strength

Bom,essa foto que postei anteriormente foi um teste, pra aprender como colocar imagem no blog através do hello, um programinha que eu baixei. foi meio complicado de início, então vou deixá-la bem aí por enquanto.
Tenho duas novidades. Fui ao cinema com a sylvia, vimos dois filmes que concorreram ao oscar, closer (que teve natalie portman, no filme,a "multi colour hair" Alice, concorrendo a melhor atriz coadjuvante.não ganhou. uma pena mesmo.) e em busca terra do nunca, que, pelo que me lembro, concorreu pela categoria de melhor figurino.também perdeu o oscar pra algum sujeito envolvido com o aviador. dois belos filmes. o primeiro, triste pra porra. como alguém já disse, "de arrancar lágrima de qualquer marmanjo pit bull". o segundo...bem o segundo me deixou passada. os diálogos, as cenas, as reações, tudo.
A segunda novidade é que joguei um currículo na fnac. sim sim. resolvi mexer meu traseiro e fazer alguma coisa, se arrumar um emprego é mesmo o que eu to precisando agora. wish me luck. o engraçado é que de manhã tava tudo um inferno, coisas conspirando contra mim, eu querendo dar telefonemas, chamar pessoas pra ir ao cinema e o puto do telefone mudo. então fui tomar um banho pra relaxar e tive a brilhante idéia. (sylvia diz que a hora do banho é a ideal pra se ter idéias brilhantes. no meu caso é raro em alquer parte do dia, mas vou tentar mais vezes). catei meu curriculo que estava mais ou menos pronto, e mandei imprimir. tcharam! imprimiu rosa. um currículo não pode ser rosa!no dia que mais preciso minha impressora só imprime rosa. ótimo, levei asim mesmo. ponho um pé pra fora de casa e chove. ponho o outro e chove mais forte. murphy, you bastard.
No final das contas, no shopping consegui fazer outro currículo lindinho no cyber da saraiva e foi mais fácil do que eu imaginava. e foi isso. se tudo der certo, qualquer dia estarei em meio a livros e dvds e cds e revistas pra me deliciar...er..quer dizer, arrumar, organizar..
and so it is
just like you said it would be life goes easy on me
most of the time
and so it is
the shorter story
no love no glory
no hero in her skies
(damien rice)